13 de março de 2013

Rollip

Descoberta incrível na parada: Mais um editor online grátis tudo-de-bom!


Vou apresentar para vocês o Rollip, conheci o site hoje e foi amor a primeira vista.

Os filtros tem uma pegada bem vintage (assim como o Pixlr - falei dele aqui) mas achei os tons bem melhores.


Os efeitos são apaixonantes - e pra quem não tem android com o tão amado Instagram, os efeitos do Rollip são bem parecidos.

As bordas são muito mais bonitas. Dá até pra escrever alguma coisa, as fontes disponíveis são bem legais e a foto fica na moldura polaroid.

A verdade verdadeira é que o Rollip é um serviço desenvolvido pela própria Polaroid para resgatar o efeito das fotos instantâneas.

Olhem só:

Oito, dez, doze megapixels e diferentes sensores na câmera para captar rostos, sorrisos e qualquer outro tipo de manifestação do fotografado. Esta é uma revolução do século XXI no campo da fotografia. Entretanto, outra mudança radical na maneira de enxergarmos a “escrita com a luz” aparece há aproximadamente quarenta anos. As tão queridas Polaroids mudaram o mundo com a sua instantaneidade e por dispensar a revelação convencional do filme.

As câmeras de hoje são virtualmente instantâneas, ou seja, a foto aparece imediatamente no visor depois de capturada. Coisa parecida acontecia com as Polaroids, porém em vez de exibir a imagem, a máquina soltava uma foto já emoldurada pronta para receber legendas feitas à mão. Ao contrário da Polaroid, as câmeras digitais permitem a reprodução do arquivo original em meios dos mais variados sem danificar a matriz.


Por mais modernas e bem definidas que sejam as nossas fotos hoje, elas não têm o mesmo charme das Polaroids. Então por que não fazer algumas edições aqui e ali para deixá-la mais parecida? O Rollip, serviço desenvolvido pela própria Polaroid é especializado em transformar a sua foto convencional de alta definição ou apenas uma foto digital, para que ela fique parecida com uma das fotos reveladas instantaneamente no papel.

Para isso, você precisa acessar o site do Rollip e escolher um efeito dos vários que o site oferece para a criação da sua Polaroid. Em seguida, escolha um tipo de moldura para a sua foto. Depois, basta fazer o upload da imagem e aguardar alguns instantes. Você será redirecionado para uma página na qual se pode obter o link para a imagem já criada. Outra opção é salvar a imagem no seu computador ou utilizar alguma das ferramentas de compartilhamento em redes sociais como Facebook e MySpace.


Agora você já pode utilizar a sua novíssima Polaroid virtual em qualquer lugar que quiser! Se desejar, pode até fazer um álbum digital das suas fotos transformadas em Polaroids.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/rollip.htm#ixzz2NRwdbjcN

O site é em inglês mas não tem mistério nenhum, é só selecionar a sua foto e escolher o efeito que mais gostar (garanto que você vai ficar super na dúvida).


E nem precisa salvar a foto pra publicar direto na sua rede social.

Vamos ver??










Nenhum comentário:

Postar um comentário