1 de março de 2013

Destemido


Melhor seria se eu voasse. Tivesse a super força. Fosse o mais rápido ou inteligente, ser um super-herói.
Melhor seria se eu chegasse montado num alazão com minha armadura, espada e escudo, pra te tirar do castelo e proteger.
Ser seu cavaleiro mais corajoso e poderoso. Mas quem disse quem não sou? Por você eu supero qualquer coisa.
Não sou o mais forte, rápido ou inteligente, mas sempre que precisar te protegerei de qualquer coisa.
Não tenho um alazão muito menos uma armadura magnífica, mas você é minha princesa e todos dias eu farei você acreditar que sou seu príncipe encantado.
No nosso mundo posso ser o que você quiser de super-herói a cavaleiro, basta ter você que me completa e torna tudo perfeito.
Escritos do Ruan

Nenhum comentário:

Postar um comentário