PERFIL


Não vê nada de excepcional em si. E é como todo mundo a vê. Não pinta as unhas todos os dias nem tem um cabelo impecável. É como todo mundo que acorda com o rosto inchado, com os cabelos rebeldes e que rói as unhas de vez em quando (mas já superou isso). Não anda exibindo uma roupa diferente a cada dia e nem é a pessoa mais conhecida em todo lugar. Não se vê como uma pessoa muito comunicativa, pois não é de muitas palavras. Eu gosto de escrever, talvez se sinta mais a vontade para se expressar assim, escrevendo. Já tentou escrever uma história que seria um livro, mas não deu muito certo e desistiu.

É a vaidosa da turma. Muito detalhista, gosta de arrumar bem arrumado, mas é fã de uma bagunça e mesmo assim se irrita quando mexem em suas coisas sem avisar. Atenciosa. É uma pessoa que é sempre dedicada a tudo o que faz. É completamente apaixonada por animais, especialmente por cães. Eles tem um não-sei-o-que que atrai, pode ser o mais mísero cãozinho de rua, mas crê que quem nunca parou e olhou no fundo dos olhos de um cachorro não sabe o que é ser lindo por dentro e as vezes sentir falta de alguém pra fazer carinho ou alguém pra quem abanar a cauda. E tem uma recente paixão por fotografia. Está sempre na internet e não pensa duas vezes em gastar dinheiro com livros.

Gosta principalmente de abraços e que quando diz que ama, acredite: é amor mesmo. Gosta de ver as coisas que ninguém mais nota, e de ficar muito tempo observando a Lua e suas amigas estrelas, imaginando o que existe depois delas. Ainda sai na janela do quarto para ver um avião passar, e encara o Sol de vez em quando.

Dominique Melo


8 comentários:

  1. Belas palavras... vc é de que cidade da bahia?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ameii' o Blog ... Vc éç muito linda :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Seja muito bem vinda e volte sempre que quiser.
      Peço desculpas pelo blog estar desatualizado, mas assim que der venho aqui dar um carinho pra vocês :*

      Excluir
    2. Lindo texto. Apaixonante. :D

      Excluir
  3. Liiinda. Seu blog é muito encantador!

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos e belas palavras...
    essas suas fotos no jardin é em minha amada Itiruçu-BA vc morra lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalvam, Muito obrigada! Não, sou de Jequié.

      Excluir