15 de março de 2013

Fotos da semana que não foram da semana

Apesar de AMAR fotografia, não ando clicando tudo por ai. Revirando algumas pastas, achei umas fotos que tirei com minha câmera digital-nada-profissional mesmo.
Entendam como "fotos da semana" que não foram da semana e que vai ser SÓ dessa semana! 

Além de meus amados cachorrinhos, tenho tartaruguinhas no quintal. Todo ano nasce umas quatro, mas já chegaram a dezoito (recorde). Lindinhas.
Quem não se inspira num céu azul desses?
Abra a felicidade - ou não
Joaninha no meu braço - catei ela no quintal.
Quando eu tava lendo Cilada.
Varanda da casa nova.
Café de quando eu tomava café. Enjoei. Minha caneca preferida.





Gostaram da minha nova foto do post feito por?

Um comentário:

  1. Muito obrigada Mariana!
    Seguindo você também, volte sempre.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir