9 de fevereiro de 2013

Amiga da onça

Adesivo de unha virou mania e eu não fiquei fora dessa! De cara, nem pensei duas vezes quando vi essa estampa de onça e coloquei nas unhas. Fiz estilo filha única com francesinha dourada (Garota da Capa - Avon), mas pode apostar em todas as unhas se quiser!!
Super fácil de aplicar, é só medir a largura de sua unha, cortar e... voilà! Mas preste atenção para não deixar bolhas.
 
 
 
 
Passo a Passo:
 

1° passo: escolha na cartela de unhas adesivas aquela que mais se adequa ao tamanho da sua unha. É importante que, antes de colar, as unhas estejam bem limpas e sem cutícula. Isso vai garantir que o resultado final fique mais bonito! Posicione o adesivo na unha com cuidado para não deixar torto!
 
2° passo: ao colar o adesivo, vá esticando-o com um palito para evitar que ele enrugue. Esticar com o palito ajuda a deixar o adesivo bem retinho na unha!
 
3° passo:  dobre a sobra do adesivo para baixo assim como está na imagem para lixar essa parte logo em seguida.
 
4° passo: comece a lixar a unha apenas na ponta para retirar a sobra do adesivo.
 
5° passo: depois de lixar apenas a ponta da unha, dobre uma das laterais (como está na imagem) e, em seguida, lixe apenas essa lateral. Atenção, meninas: é muuuito importante ter o cuidado de dobrar o excesso de adesivo para baixo antes de sair lixando, ok? Assim, as pontas não sobem e a unha adesiva dura mais tempo!
 
6° passo: dobre a outra lateral e lixe. Retire o adesivo com cuidado! Lixar a unha por partes (primeiro, a ponta e depois, as laterais) faz com que o adesivo fique bem posicionado e colado na unha! Assim, ele fica mais grudadinho e a ponta não descola com tanta facilidade!
 
Prontinho! A unha adesiva está pronta e deve durar de cinco a sete dias!  Uma dica é passar uma base por cima da unha para fazer com que o adesivo dure mais!
(http://atrevida.uol.com.br/tag/passo-a-passo-unhas-adesivas/10958)
 
Preste atenção na hora de comprar seu adesivo de unha! Alguns são de papel, então não podem ser molhados. Opte pelos de plástico.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário