23 de maio de 2013

Os animais vão invadir o seu guarda-roupa


Oncinha não é mais coisa de perua! Agora acompanhada do zoológico em peso, o Animal Face veio pra ficar. 

Agora algumas estampas vão além da pele dos animais, dessa vez eles mostraram a cara - literalmente.

Segundo a consultora de imagem pessoal e corporativa Patricia Nerbass “O Animal Face são as estampas com a imagem da cabeça de um animal, como arara, zebra, leão, tigre, girafa, entre outros, enquanto que o Animal Print são as estampas que imitam as cores e pelagens de animais”

A febre começou no desfile de outono/inverno de 2011 da Givenchy com uma estampa de rottweiler e, desde então, essa tendência de peças mais casuais e despojadas combinadas com outras outras mais chiques e glamourosas vem vindo com tudo!

Já deu pra perceber uma característica bem marcante do Animal Face, é que existe uma variedade maior de animais, ou seja, pássaros, peixes, cães, gatos, raposas e muitos outros bichinhos.

Como usar Animal Face Print?


 O animal face casa muito bem com vários estilos de look, desde o mais despojado ao mais arrumadinho. É só você ter criatividade que consegue fazer com que a peça acompanhe o seu estilo.

Use as camisetas com rostos de animais com saltos e maxi acessórios

Preste atenção ao volume: quanto mais larga e soltinha a t-shirt, mais sequinha deve ser a peça embaixo, como uma mini saia ou shorts mais justinhos ou uma calça skinny.

Blazers, outras peças com recorte em alfaiataria e materiais mais nobres, como couro, também caem muito bem com as camisetas. Vale até apostar na saia lápis na altura do joelho!

Para não ter erro, escolha uma só peça no look para exibir o animal print e escolha um dos tons da estampa para usar no restante do look.



Tirei fotos de alguns Animal Print e Animal Face que tem no meu guarda-roupa e no da minha mami. 


Inspire-se nos looks, aposte nas estampas de bicho e libere a fera que há em você!



4 comentários: