27 de maio de 2013

Unhas: Preto + francesinha + filha única

Faz é tempo que não faço nada diferente nas minhas unhas, não era pra tanto que estavam todas roídas e agora, finalmente consegui deixá-las crescerem *--*
Não costumo muito pintar as unhas de preto, até por que - coincidência ou carma - todas as vezes que pintei de preto elas quebraram #triste

Dessa vez, além de pintar de preto, fiz francesinha e filha única douradas. Não ficou lá essas coisas todas, mas vamos a dita cuja...


O preto é da Colorama, mas preto pra mim é tudo igual.
E o dourado eu não lembro o nome, mas podem usar o Garota da Capa (Avon) ou o da preferência de vocês.

3 comentários:

  1. Veiii tá doidaaa amei sua nail perfeita meu
    Depois quero tentar recriar
    um beijo
    http://www.crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)

      Tente sim, tente com outras cores e combinações, vão ficar lindas!!
      beijos, volte sempre que quiser!

      Excluir
  2. que linda as unhas , adorei ! vou querer fazer um dia desses , apaixonei (:

    te espero lá no meu blog , !

    beijinhos '

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir