29 de maio de 2013

Desenho: Pin-up

Não sei se vocês conhecem um programa chamado Ink Master, é uma competição para selecionar o melhor tatuador. Assistindo um episódio, o tema do dia foi Pin-up, em que o pessoal tinha que tatuar uma garota pin-up na pessoa e tal. 

Eu já tinha uma quedinha por esse estilo, tanto em fotos como nas roupas e agora eu penso: como nunca passou pela minha cabeça desenhar uma? Pois é, inspirada pelo programa, fiz meu primeiro desenho de corpo inteiro (e que corpo! haha) e uma pin-up.

Curiosos?


2 comentários:

  1. Ahhh sua pin-up ficou muito linda <3 Nunca tinha ouvido falar desse programa, no entanto a premissa me parce bem legal e só pelo fato de ter te inspirado a fazer essa pin-up linda, deve ser bem legal! Beijos, Manu!

    www.vocepodeserumadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown Obrigada!
      Gosto muito desse tipo de programa: Batalha dos confeiteiros, Guerra de Cupcakes e até o Ink Master kkk

      Beijos, volte sempre que quiser ;)

      Excluir