19 de agosto de 2015

Testei: Esponja Removedora de Esmalte Farmax

Fui comprar um removedor de esmalte e me deparei com essa belezinha: a Esponja Removedora de Esmalte da Farmax, que é mais um produto da série #acheinosupermercado e eu nem sabia que vendia por aqui. Já até tinha visto DIY de como fazer essa esponjinha e em algumas lojinhas on line. E é claro que comprei na hora! e usei na hora também kk
Custou um pouco mais que R$6,00. Ela é aromatizada com um cheirinho de uva muito gostoso, não possui acetona (que faz mal para as unhas), é muito prática e rápida na remoção de esmaltes, dispensando o uso de algodão. Além de cuidar das unhas e cutículas, pois contém óleo de girassol.

A proposta é a seguinte: Basta você colocar o dedo dentro de um pote com uma esponja embutida e embebida com removedor, girar por alguns segundos e prontinho, o dedo sai sem esmalte. Será que funciona mesmo?  
Gente! Esse negócio é mágico! O modo de usar é tão fácil quando usar algodão e sai tudinho mesmo! Cumpre a proposta direitinho. É só colocar o dedo, e tem uma esponja molhadinha dentro do potinho e esfregar um pouco, os dedos não ficaram manchados e o cheirinho de uva é uma delícia!

Minha única preocupação é se o esmalte que ficou lá dentro e sujou a esponja vai sujar meus dedos da próxima vez que usar, principalmente se for uma cor escura. E caso o removedor seque, pensei em lavar a esponja e usar outro removedor como refil.

Pra mim, o produto está APROVADO! Gostei bastante e recomendo!
*Esse era para ser um post em vídeo, até pra vocês verem como funciona, mas não aguentei esperar kk

BEIJOS!

Um comentário:

  1. Parece ser ótimo, tanto pela praticidade com para as unhas...

    ResponderExcluir