26 de agosto de 2015

Recebidos + Parceria Viva Marie

Vim contar para vocês mais uma novidade INCRÍVEL aqui no blog!!! (que rufem os tambores...) Agora é oficial, temos a nossa primeira parceria: A loja Viva Marie! Que é uma loja online especializada na venda de cosméticos, perfumaria, acessórios e maquiagens, com uma vasta diversidade de produtos e as melhores marcas do mercado.
COMO CONHECI A VIVA MARIE:
Antes de ser Viva Marie e ser uma loja online, ela era uma loja física em Jequié e se chamava Siará Semi Jóias. Conheci o pessoal através de uma amiga, a Carol, e logo em seguida houve um curso de automaquiagem realizado na loja e eu fui participar (tem até um post sobre o evento, olha lá). Mas não demorou muito tempo para a Siará Semi Jóias se tornar a Viva Marie... Agora com um novo nome e uma nova roupagem virtual,  pronta para atender todo o território BR. 


E para comemorar com grande estilo, recebi esse kit maravilhoso de esmaltes da Gio Antonelli para a Hits. Não preciso nem falar que AMEI né! Esmalte é tudo de bom! 



A boa notícia é que vocês também podem garantir esse kit através da loja e aproveitem por que está numa promo incrível com FRETE GRÁTIS(quem faz compra pela internet sabe o sofrimento que é pagar esse carinha) Além de mais um montão de outros produtinhos. É só clicar aqui.
Isso foi ideia do meu pai! 

Quem conhece a coleção de esmaltes da Gio sabe que tem uma cor mais linda que a outra! Algumas eu já conhecia e outras não.

Fiquem ligados no blog e também nas redes sociais porque tem muita novidade boa por ai!!

6 comentários:

  1. AMEI os primeiros, são meus preferidos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos!! Tem uns cintilantes, não deu p ver as cores de verdade pelas fotos! Mas os primeiros sem duvidas:: os preferidos kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. ohhh meu deuso <3 você sabe que é você amigaa!

      Excluir
  3. Caracaaaa....que incrível!! amei! de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né? Aproveita e participa do nosso sorteio para levar alguns esmaltes desses para casa!!!

      Excluir