16 de setembro de 2014

Tendência: Margaridinhas


Acompanho o perfil de algumas lojas no instagram e não só lá, mas tô vendo que as estampas de margaridas (ou daisy print) estão super em alta! Não é por que está na moda, mas são muito lindinhas, de vários tamanhos e disposições, elas invadiram todas as peças do guarda-roupa. Todas mesmo: tops, moletons, calça, saia, vestidos.. tudo! E mais: acessórios e unhas também!

10 looks para se inspirar:


O legal é que a gente vê que as florzinhas apesar de serem relacionadas a uma composição mais romantiquinha, estão em todos os estilos. Desde o próprio romântico, passando pelo arrumado-chic até o mais street. 

Curtiram os looks? Minha peça preferida é o moletom, mas sem dúvida usaria qualquer um desses!

4 comentários:

  1. Ei meu anjo, muito obrigada pelo carinho e pelo poster na qual eu sugeri...Fico sempre muito feliz ao ver esse seu carinho com o blog e com quem o visita. Entro quase todos os dias e estou sempre bem atenada, ate pq me sinto bem aqui e vejo que tenho gosto bem pareciido com o seu.. enfim.. parabens .. ah, se é que posso fazer mais um pedido, vi varios pinceis seus de maquiagem, teria como vc falar sobre eles e me dizer onde acha-los com preco mais em conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, por nada e obrigada de novo! Fico muito grata quando vejo que tem alguém que gosta desse cantinho tanto quanto eu!

      Olha, acho que não tem nada de especiais neles para fazer um post só para eles, mas vou te responder: ganhei de presente e são daqueles beeeeem baratinhos mesmo que vende o kit na loja de 10 kkk

      Excluir
  2. Oiii... Me chamo Luiza, moro em Ilheus e tenho 19 anos ... Comheci o desmascarada atraves de uma prima e a partir de entao , comecei a frequentar ... gostaria de um poster falando sobre suas maquiagens , tudo o que voce tem e mais gosta de usar , ja que e algo que eu adorooo

    ResponderExcluir