18 de setembro de 2014

As princesas de Traci Hines

A ideia desse post veio com um vídeo que minha prima Vitória me mostrou que ensinava a fazer uma make inspirada na Elsa de Frozen

A principio eu ia escolher vários cosplayers e os que julgasse melhores, colocaria no post, maaaaaass, apareceu uma pessoa que se destacou disparada em todas as fantasias e eu não consigo parar de babar e com certeza já virei fã: Traci Hines. Além de ser linda, tem um talento incrível para a coisa.

"Traci é cantora, compositora, atriz, modelo e Princess Performer. Ela ficou famosa por seus videos no youtube, onde além de estar caracterizada com o cosplay de alguma Princesa Disney ela canta a música tema de suas personagens e tem uma voz linda." Fora de Rota

ARIEL - PEQUENA SEREIA


RAPUNZEL - ENROLADOS


AURORA - A BELA ADORMECIDA


BRANCA DE NEVE


BELA - A BELA E A FERA


SININHO - TINKER BELL


GISELE - ENCANTADA


CINDERELLA


É cada um mais lindo que o outro, não sei nem qual é o meu favorito! 
mentira, o da Ariel é sem duvidas perfeito! e é o cabelo dela de verdade #prontofalei

Gostaram? Por que eu não paro de admirá-la! 

Se quiserem acompanhar a Traci nas redes sociais, tem page, instagram e canal do youtube. Só a titulo de curiosidade, ela também faz cosplay de personagens que não são da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário