16 de setembro de 2014

Tour pelo meu quarto


No post de dicas de decoração para quartos, um leitor anônimo (se identifique da próxima vez!! Gosto de saber quem são vocês!) pediu para que eu mostrasse a decoração do meu quarto. Decidi fazer tipo um room tour só que com fotos (sei que a maioria dos room tour são em vídeos, mas não sou muito fã de falar em vídeos e pelas fotos vocês vão ver a mesma coisa rs). Essa semana eu dei uma faxina nele e aproveitei enquanto ele tava bem arrumado para tirar as fotos.

Meu quarto não é um it quarto da vida, mas é o meu cantinho, minha bagunça na maioria das vezes kk - faz parte né gente!

Esse é o meu segundo quarto. O primeiro foi o que eu nasci e na última vez ele estava com as paredes todas rosa e uma verde. Os móveis ainda são os mesmos. Mas esse de agora tem um pouco mais de espaço. Abri mão das bonecas que tinham nas prateleiras e transformei uma delas em penteadeira com o espelho do antigo quarto dos meus pais. A parte chata é que não posso fazer nada que danifique a tinta da parede (tipo colocar papel de parede #crying)


Minha parte preferida do quarto são os meus nichos, onde coloco meus livros e pretendo encher os quatro! E a que eu menos gosto é o chão. Detesto esse piso estampado e escuro.

A maior parte da decoração foi inspirada em quartos de blogueiras (da Bruna Vieira especialmente). Não por ela ser famosa, ou para imitá-la, mas por que temos gostos parecidos mesmo!

Fiz um 360º no quarto para vocês verem direitinho:

Montagem criada Bloggif

Nenhum comentário:

Postar um comentário