14 de junho de 2013

24 tatuagens que eu faria (se tivesse coragem)

Tatuagem é uma coisa extremamente pessoal - e cá entre nós, tem gente que tem cada gosto... #disfarça

Sempre tive vontade de fazer uma tattoo bem discreta e bonitinha, mas não tenho coragem suficiente pra isso. Mas acho bonitinho quem tem um desenho delicado (ex. Bruna Vieira #prontofalei), antes eu falava assim: "uma cerejinha; uma estrelinha, boneco de pauzinhos - é aqueles que a gente desenha quando criança mesmo." E vou contar mais, não me safei daquelas que desenhavam com caneta no braço - eu mesma saía desenhando todo mundo! 

Mas como tudo muda, meus gostos pelos desenhos mudaram também, mas ainda continuaram no mesmo estilo, bem minimalista, que é um estilo extremamente fofo! É do tipo que você pode fazer que não vai te atrapalhar no trabalho e ninguém vai te olhar curioso com aquela tatuagem enorrrme. Além do mais, elas são superfemininas e delicadas (nada contra quem tem tatuagem grande).

Há um tempo atrás eu fiquei procurando umas tattoos pra uma amiga minha que deu um surto de tatuagem, mas acabou que ela nem fez, e agora voltei a pesquisar e tenho me apaixonado cada vez mais por tatuagens pequenas, geralmente sem cor, então separei 24 que me agradaram bastante. Querem ver?

Tem mais, pra você que acha de mais ter um desenho permanente no corpo, as tatuagens temporárias são uma ótima opção para diversas situações, como: testar um desenho antes de fazer uma tatuagem definitiva, usar em uma festa, ser feita em uma criança, ser usada na caracterização de uma personagem, ou seja, se divertir e brincar de ter a pele desenhada. As tattoos seguem aquela mesma ideia dos chicletes de quando a gente era criança, duram normalmente de 3 a 8 dias e são removidas com água e sabão (existem instruções pra remover mais rapidamente com fita adesiva ou removedor de esmalte).

Tem duas lojinhas gringas que vendem tatuagens temporárias lindas e do estilo minimalista, a Tattly e a Tattyoo. Os preços ficam em torno de $5 - $6 dólares (que eu achei bem baratinho) na maioria dos modelos você pode levar DUAS por esse preço! 

Quem ficou morrendo de vontade de encomendar uma??


13 comentários:

  1. Acho lindo essas tatuagens minimalistas. Estou grávida no momento, portanto, não posso fazer uma agora. Mas logo logo farei uma... ♥ Adorei o seu blog.

    http://aculpaedoscupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a dica e usa as temporárias! haha
      Owwn, gravidinha *--*

      beijos, obrigada ♥

      Excluir
  2. Adorei o blog, amei as fontes e o layout! E esse post também tá muito legal, eu amo tatuagens e tenho milhões e milhões de ideias. Eu já tenho uma e estou doida pra fazer a próxima. Adorei! Beijos ♥

    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada!
      Não tenho coragem pra fazer uma :x ahah

      beijosbeijos ♥
      Volte sempre.

      ahh to vendo que minha listinha de blogs favoritos só tá que cresce!!!

      Excluir
  3. Eu faria tatuagens no calcanhar, mas talvez não com esse desenho. Provavelmente, uma frase ou algo do tipo. Mas adorei as suas inspirações, me deram ótimas ideias.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar bom também, mas te agradando é o que importa!

      Ahh obrigada, se fizer traz pra gente ver ;)

      beijosbeijos <3

      Excluir
  4. Sou apaixonada por tatuagens (principalmente/especialmente as minimalistas), meu presente de 18 anos para mim mesma será uma *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh presente legal, tenho certeza que vai ficar linda até porque é minimalista, então não tem como não ficar bonito!! rsrs.

      beijosbeijos <3

      Excluir
  5. Amei, quero fazer uma quando crescer quem sabe?? E você me traz muitas inspirações e vontade de fazer uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, quem sabe ahahha

      Mas eu só fico na vontade mesmo :*

      Excluir
  6. adoooooorei as primeiras *-*
    todas tão lindas e delicadas!! pena que não tenho coragem :~
    beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah Bia, nem fala.. to aqui apaixonada mas também não tenho coragem kkk, acho que vou encondar umas temporárias sqn ausuha

      beijos

      Excluir
  7. I like the helpful info you provide to your articles. I'll bookmark your blog and check once more here regularly.
    I am somewhat certain I'll be told plenty of new stuff right right
    here! Good luck for the following!

    Also visit my webpage ... bet angel

    ResponderExcluir