19 de junho de 2013

Tag 7 Jogos para Android: Subway Surfers

Ajude um pichador a fugir de uma enrascada nos trilhos do trem.


Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.
É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.
Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os caminhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.

Sua meta é pegar o máximo de moedinhas possíveis e ao longo do caminho tem caixas surpresas, imãs para pegar todas as moedinhas que estiverem no seu caminho, propulsores, tênis super saltitantes e letras para ganhar alguma coisa - geralmente o skate. 
Existem alguns obstáculos: trens em movimento, trens parados, placas e etc, tudo para tirar sua concentração.


Você também pode desbloquear outros personagens para correr e vários outros acessórios, com os objetos e as moedinhas que vão acumulando a cada jogo.  


Subway Surfers possui uma ótima mecânica de controle, pois assim que você toca na tela do aparelho o movimento correspondente é feito. Além de os movimentos serem poucos, eles ainda são muito intuitivos.

Fonte: Baixaki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário