9 de outubro de 2015

Unhas Postiças Kiss New York

Não existe coisa pior do que ver uma unha quebrada né? Mesmo quando não quebra muito curta, a gente sente como se doesse na alma. Esperamos tanto tempo para elas crescerem, e quebram da forma mais improvável possível!! E depois nem tem muito o que fazer, corta todas e espera crescer de novo ou fica com a unha-ovelha-negra kkkk 

Eu acabava optando sempre pela primeira opção, ficava nervosa e voltava a roer as unhas. Mas dessa vez não, não aceitei criar essas unhas por mais de 2 meses e voltar para a estaca zero. Só que tava muito esquisito bem a unha do dedo do meio curta kkkkk aí comprei um kit de unhas postiças.



Não conheço muitas marcas de unhas, não sei quais as melhores, mas peguei um kit da KISS New York, que vem com 36 unhas com 10 tamanhos diferentes e um tubinho de cola gel rosa.





As unhas são quadradinhas e resistentes (na medida do possível, também não vai forçar a unha né), e encaixaram tão bem que nem parece que tô usando postiça. A aplicação é muito fácil, é só colocar um pouco de cola (que por sinal fixou super), na unha limpa e na postiça e encaixar, pressionando de 5 a 10 segundos. Depois é só lixar e deixar do tamanho que você quer e pintar, claro.

Na embalagem recomenda não ficar mais de 7 dias com a unha colada, então fica a dica para usar quando for para uma festa/evento mais especial que você que ir impecável. No mais, é esperar a unha crescer mesmo.


O esmalte da foto é o Felicidade Perolado da Gio Antonelli para a Hits.

6 comentários:

  1. Uau amore, depois das unhas esmaltadas nem da pra perceber mesmo que esta de unhas postiças.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o resultado ficou incrível!! Confesso que não esperava que ficasse tão bom!! Beijo querida!!!

      Excluir
  2. Adorei... ótima dica

    ResponderExcluir
  3. Uhuuull, vi as fotos do show, achei o máximo !! Fala um pouquinho pra gente, sobre o show, roupa , make ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tanta emoção que nem me programei para fazer um post sobre o show!! :(

      Excluir