9 de setembro de 2015

#RoomTour 2 | Tour pelo meu quarto


Como já disse a alguns posts atrás e pra quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu me mudei para Salvador no início desse ano. Contei um pouco sobre a mudança AQUI na Parte II da série de posts Ano Novo Vida Nova. E lá, acabo mostrando um pouquinho do meu quarto como tava no inicio, quando os móveis estavam chegando, etc e hoje ele já tá todo arrumadinho. 

Quem acompanha o blog sabe que eu já fiz um post de Room Tour, mas com meu finado quarto em Jequié #sdds. Veja o post TOUR PELO MEU QUARTO - JEQUIÉ.

Em qualquer lugar, o nosso quarto é, sem dúvidas, o nosso lugar preferido e onde a gente passa a maioria do tempo, seja estudando, blogando, dormindo, tirando fotos, lendo etc, o quarto é um extensão de quem a pessoa é, mostra seus gostos, e cada detalhe, cada objeto pode dizer muito sobre você!



De móveis mesmo, só tem três: a cama, uma cômoda e uma escrivaninha (que tá mais pra penteadeira). E é aí que eu tento por tudo. P.S.: Não tem espaço pra mais nada!

Muitos objetos, você vão ver que eu trouxe pra cá, mas todos os móveis são novos. E o quarto é um pouquinho menor, mas sabe que eu prefiro assim? Quarto grande demais dá impressão que as coisas não se encaixam (ou pode ser só impressão minha mesmo).

E por ter muita coisa do meu antigo quarto, é aqui que eu me sinto em casa.

É isso gentem, esse é o meu quarto novo! Ainda não tá do jeitinho que eu quero (nunca tá né? haha) Mas como moro de aluguel, não dá pra fazer muita coisa, como meu tão desejado papel de parede, meus nichos e prateleiras, ainda tô sem a cadeira da escrivaninha etc. Perceberam que comparado ao outro quarto, esse tá mais clean? Saí um pouco do rosa, mas nunca completamente por que é minha cor preferida ❤ Sem falar que tá parecendo casa de vó, cheio de porta-retratos kkkkk.

BEIJOS, BEIJOS

6 comentários:

  1. Nique seu quarto tá a coisa mais linda!!! Amei!! Beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Igual a quarto é Vó é ótimo, ahahahahaah. É lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê até pensa que é arrumadinho assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. cama de casal heeeeeeeeeeeeein niega ? hmmm tchau

    ResponderExcluir