14 de setembro de 2015

#Decor-ação | Inspirações para Gallery Wall


Agora um assunto que todo mundo gosta que é o que? É o que? É o que? Decoração!!! Eu amo essa palavra e a magia que ela tem de deixar tudo mais bonito, não é mesmo?
Vocês já repararam nos trocadilhos dela? Decoração | Decor-ação | De-coração. Então vamos falar de decoração de coração e por tudo em ação!! Que é a melhor parte de todas!

O tema de hoje está nas paredes e é a Gallery Wall, tá mas o que é isso? Nada mais é do que o uso de fotografia/imagens na decoração e vem com a ideia de trazer para paredes a atmosfera das grandes exposições de arte. 

Acho que a parte mais complicada é a escolha das imagens, são tantas e uma mais linda que a outra que dá vontade de montar uma gallery em cada parede! Mas calma lá hein!! Nesse momento recorra ao nosso querido amigo Pinterest e procure por “wall printable free”. Tem muuuitos freebies lindos, maravilhosos, fico doidinha salvando todos.

O legal desse tipo de decoração é que pode sair bem baratinho a depender de como você quer montar, por exemplo, fica lindo com cada foto numa moldura, mas você pode só colocar também com fita adesiva. Ou melhor, usar a própria fita adesiva como moldura. Tem tantas com cada estampa lindinha. #ficaadica

E quem escolhe a disposição das peças é você! Vale combinar vários tamanhos e cores diferentes e é interessante que as peças conversem entre si e sejam sobre coisas que você gosta, dando personalidade à sua arte.

Depois de ter baixado um monte de coisa, separe aquelas que você mais gostou e faça uma simulação de como ficaria. 

Como eu sou muito boazinha, vou deixar aqui algumas das imagens que eu salvei para a minha futura gallery, é só clicar pra ampliar.


 Sabe aquela parede vazia da sua sala que tá gritando por um detalhe? 
Aproveita o post e decor-AÇÃO nela!

BEIJOS, BEIJOS

Um comentário: