14 de julho de 2014

The Colossal Volum' Express Super Filme, Maybelline

Rímel é com certeza um item que não pode faltar na minha make diária e recentemente comprei um dos The Colossal da Maybelline. Não sou chata com isso de rímel, sempre me dei muito bem com os da Colortrend (Avon), mas acho que todas nós temos um problema universal com rímel que é: a dificuldade de removê-los. 



Mesmo com água ou demaquilante, fica aquele borrão preto nos olhos - tipo panda - e a proposta do The Colossal Volum' Express Super Filme é remover com facilidade, ele não solta a tinta, sai como se fosse um plástico/massinha com água morna (demaquilante também funciona gente, não se preocupem! rs). É o meu primeiro produto da marca, amei o efeito e pretendo não abrir mão dele tão cedo kkk.



Comprei por R$ 21,90 na loja Coisa de Mulher e super recomendo ;)

3 comentários:

  1. Eu amo esse rímel, é o meu queridinho, que cílios enormes amora, muito lindos.
    Quando tiver um tempinho faça uma visitinha ao meu blog http://www.apenasfeminices.com.br/
    Espero que goste :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de testar TOOODOS da maybelinne! É tanta gente falando bem que dá vontade de ter um de cada..rsrss
    Gostei da dica ;)

    Beijos

    Laly

    http://soslaly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir