7 de julho de 2014

Tachinhas e rebites de unha

O mundo das unhas, saiu das cores básicas e atingiu seu auge com as nail arts. A tendencia das tachinhas e rebites foi além das roupas e foi parar nas unhas também!




Numa das minhas visitas ocasionais (lê só para babar nos esmaltes) à Loja Coisa de Mulher, acabei comprando alguns esmaltes - inclusive esse da AH - e a vendedora me mostrou essas tachinhas. Gente, eu pensava que essas coisinhas eram caras, mas não são não! Comprei 10 por R$1,00 (no caso, uma para cada unha, mas eu acabei usando 5 em uma só). O resultado é lindo, a aplicação é fácil e só tem um ponto negativo: sai com facilidade, qualquer coisinha gruda nele e puxa :( Não é o tipo de coisa que dá pra ficar a semana inteira como só o esmalte fica, mas vale a pena pra ir a uma festa ou se você não mexe muito com louça rs.

Mas como eu sou muito boazinha... mesmo assim, procurei algumas decorações com esse acessório pra mostrar :)


Como eu disse, a aplicação é muito fácil: primeiro você pinta as unhas com a cor de esmalte desejada. Em seguida, passe a segunda camada. Mas uma unha de cada vez para que o esmalte não seque, pois ele é quem vai colar os rebites. Use um lápis com ponta macia (tipo lápis de olho) para auxiliar na hora de pegar com as tachinhas. Já nas unhas, pressione suavemente. Fim! Não precisa passar outro tipo de esmalte por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário