21 de abril de 2014

#Tatuagem | Âncoras para você se inspirar

Não sei como surgiu essa minha paixão por âncoras, talvez nos filmes de piratas, talvez por ser apaixonada pelo mar, não sei. E essa paixão é tanta, ao ponto de querer marcá-la na pele. De um ano pra cá, tenho sentindo um vontade compulsiva de fazer uma tattoo delicada com uma âncora, mas como tatuagem não é um acessório que você põe hoje e pode tirar amanhã, tô deixando o tempo passar pra ver até onde vai essa vontade, pra não me arrepender de nada depois né?
São tantas possibilidades, desenhos, formatos, tamanhos, lugares... me perco procurando pela âncora perfeita, mas tenho minha preferidas.

Significado: A âncora é considerada um símbolo de firmeza, tranquilidade, esperança, fidelidade. Representa a parte estável do nosso ser, aquela que, em meio a tempestades, é capaz de manter a firmeza. Pode ser interpretado como segurança no mundo físico e por consequência, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual. Algumas pessoas ainda tatuam âncoras para representar suas dificuldades em mudar, em tomar decisões.



Alguém que também é apaixonado por âncoras, diz aí, qual sua favorita? Assim fica até difícil escolher né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário