1 de abril de 2014

Meu Moleskine

Releitura da internet - não lembro onde encontrei a imagem
Pra começar abril com o pé direito, o primeiro post vai falar, na verdade mostrar, uma coisa que eu gosto muito de fazer. Pra quem não sabe, de vez em quando, quando dá aquela inspiração e a preguiça não toma conta, eu gosto de desenhar. E tem um tempinho que eu tava procurando um caderno/agenda sem pauta (sem linhas) e com aquelas folhas amarelas (que eu descobri que o nome é moleskine) que a gente ama nos livros e são um amor  

Então, achei. Menor do que eu imaginava, mas achei. É da Capricho, com a torre eiffel na capa, veja aqui. Pense na dó que fiquei de fazer qualquer coisa nela! Como ela é uma caderneta pequena, dá pra levar para qualquer lugar e desenhar em qualquer lugar (sempre deixo uns desenhos no celular pra servir de inspiração) mas ainda prefiro fazer em casa, pra colorir e tal. Chega de enrolação e vamos ver os desenhos que eu tirei dela pra vocês. Espero que sirvam de inspiração também.

Releitura Eu me chamo Antônio e minha página preferida
Mais uma releitura do Eu me chamo Antônio
A Culpa é das Estrelas, Releitura da Internet
Releitura da Internet

4 comentários:

  1. Ahhhh, eu amei a dica, Domi *u* eu amo esses caderninhos e estava a procura de um, vou olhar esse que você indicou ♥

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWW *--* ele só é pequenininho Bre, mas vê se gosta :3

      Excluir
  2. Faz um post seu com os cabelos loiros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um post falando do meu cabelo nesse link http://des-mascarada.blogspot.com.br/2013/12/restrospectiva-meu-cabelo.html
      :)

      Excluir