25 de janeiro de 2014

No clima das volta às aulas

Fim de férias pra muita gente, as minhas só estão começando, mas não tem como não entrar no clima das volta às aulas (principalmente quando você vai à livraria todo fim de semana com a sua mãe).

Não sei vocês, mas eu aaamo comprar materiais escolares novos - sou apaixonada por artigos de papelaria, são tantas borrachas fofinhas, apontadores de bichinho, lápis coloridos, post-its etc. Aquele cheirinho de tudo novo, a expectativa de inaugurar o caderno... ai ai

Quando eu terminei o ensino médio, fiquei alguns meses de "férias" até entrar no cursinho e pensem na tristeza da pessoa ao ir na livraria e não comprar nada kk. Agora com a faculdade, minha alegria está de volta e não vejo a hora de comprar logo os meus :3 Andei vendo alguns cadernos e já tenho os meus preferidos. (~ pra quem é de Jequié como eu, pode achar esses cadernos, na Realce ou LeBiscuit)


Quem não ama os Minions? Eu fiquei toda boba quando vi esses cadernos (ao ponto das pessoas me olharem estranho, sério) tãaaaaaao fofinhos. Amei. | A Capricho, como sempre, arrasa nas capas e essa branca tá show! | Tem ursinho mais fofo que o Pooh? Pra mim não.. as capas desse ano estão tão vintage, tão lindas, apaixonantes. | Paul Frank também veio com tudo e tá entre os meus favoritos.

A prateleira com "cadernos para meninos" tem me atraído bastante. Sou muito chata com relação às folhas e as divisórias das matérias, mas não estou resistindo à essas capas... concordem comigo.


Como já tenho algumas bolsas, não vou gastar comprando mais uma. Só que não custa nada na vitrine né? É uma mais linda que a outra! (~ essas, eu vi na Realce, Button Shop e LeBiscuit)


Quem aí já entrou no clima também? Depois volto aqui com os meus materiais novos e o caderno eleito :3

BEIJOSBEIJOS :*

3 comentários:

  1. Adorei os cadernos *-*
    Estou ansiosa pela volta às aulas hehe

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tão lindos, tô aqui numa dúvida cruel! rs

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oie ^^ adorei as dicas kkkk :p meu próximo caderno será dos minions okay? Só que eu comprei esse semestre o da 1D! Dá uma passadinha lá okay? Valeu's omdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir