24 de janeiro de 2014

Once Upon a Time virou livro!

Geeeeente cês não sabem!
Um belo dia, eu fui contar quanto dinheiro tinha no meu cofrinho e peguei parte dele pra comprar um livro. E lá fui eu para a livraria sem exatamente nenhum em mente. Olhei alguns que estavam na vitrine, outros na bancada principal mas nenhum me agradou e nenhum que eu perguntava tinha. Sem mentira nenhuma, fiquei um pouco mais de uma hora procurando em cada buraco daquela loja - acho que as vendedoras já estavam me achando suspeita. Até que eu escolhi um lá mas não tava SATISFEITA, FELIZ, com a compra. Só que tinha um detalhe, eu não havia olhado em uma prateleira especial - hehehehe - quando vejo aquele título familiar e surtei na hora.



A Once Upon a Time Tale - Despertar é um livro baseado na primeira temporada da minha série favorita de todos os tempos Once Upon a Time e pelo pouco que eu já li e pesquisei não é de criar muitas expectativas (para quem já acompanha a série), pois narra a história como se fosse um resumo da mesma. Acredito que o livro foi feito para aqueles que ainda não assistiram como assim não? à série. Acho que pra recriar toda a magia de OUAT, teria de ser uma coleção inteira - se já é muita responsabilidade transformar um livro em filme, imagina o contrário?
Mas como uma oncer, não vou deixar de lê-lo e de uma coisa eu tenho certeza: vou ler imaginando a cena exatamente como ela é :3

Imagem: Psycho Reader
A sinopse é a mesma da série:
Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela desde então.
Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, na verdade, seja a filha desaparecida da Branca de Neve Snow para os íntimos u.u com o Príncipe Encantado.
Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a unica que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos em nossa realidade, na cidade fictícia de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de suas verdadeiras identidades.

Enquanto isso estou no aguardo da 3ª temporada mentira, já baixei até o cap. 11 e tô pirando aqui com o suspense e acompanhando OUAT in Wonderland, que eu super recomendo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário