15 de dezembro de 2013

Look: Jack Daniel's

Acho que deu pra perceber aqui no blog, mas eu não sou muito de fazer posts com looks meus. Mas esse ficou tão legal e as fotos também colaboraram que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.


Blusa com estampa Jack Daniel's | Não é um colete, é uma camisa jeans (até fiz um post sobre ela, veja) que eu uso aberta com nó, mas dessa vez usei solta | Short azul | Bolsa vermelha com feixe do Mickey | E meu óculos pau-pra-toda-obra que eu uso sempre e sou apaixonada


5 comentários:

  1. Dominique, eu queria que você fizesse um poster falando sobre corte de cabelos, pois acho o seu muito lindo... Queria saber também no poster como você faz pra manter as pontas dele sempre bem arrumadas dias após a escova (como faz para não deixar as pontas esticadas, você tem alguma tática?) pois o meu cabelo quando escovado depois de alguns dias , as pontas ficam ruins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida rs, primeiramente muito obrigada. Então, só pra você saber o corte do meu cabelo é repicado em camadas e ele também fica com as pontas esticadas (mas quando eu passo a prancha) Aí como eu gosto dele com as pontas cacheadas eu só escovo pra cima. No mais, não faço nada de especial no meu cabelo, mas vou pensar como fazer esse post.

      Obrigada pela sugestão!
      beijosbeijos

      Excluir
  2. Obrigada meu anjo pela sugestão... Estou esperando pelo seu poster .. Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse sapato é Melissa?? bjuss

    ResponderExcluir