20 de setembro de 2015

#Cabelo | Verde é a cor mais quente

Nunca fui de radicalizar, principalmente com meu cabelo. Mas tava afim de fazer uma coisa diferente e sair da zona de conforto às vezes é bom. E essa semana me deu a louca e decidi que queria mechas coloridas no cabelo! Andei pesquisando algumas imagens no tio google e uma me chamou atenção por que achei bem parecida com um provável resultado em mim. Não tive influência de ninguém, por que apesar de achar legal, achei que nunca tivesse coragem de aplicar... mas parece que não né kkkkkkk.

O PRODUTO
A tinta que usei foi a Ice Green da linha “Creative Crazy Colors” da Alfaparf (que a linda da Lana, que também tem mecha colorida no cabelo, me indicou). É um produto de coloração temporária que não tem amônia nem peróxidos e não precisa misturar com água oxigenada para fixar a cor.

Dentro da embalagem vem:
1 Coloração Temporária
1 Folheto explicativo
1 Par de luvas

ANTES DA APLICAÇÃO
Na embalagem diz que é necessário que os cabelos sejam sensibilizados ou clareados. Como já tenho as pontas descoloridas por conta da californiana, não precisei desse trabalho extra, mas ainda assim usei um shampoo antirresíduos para abrir as cutículas do cabelo e assim obter uma fixação maior da cor.

A APLICAÇÃO
É muito fácil aplicar sozinha, pode fazer sem medo! Lavei os cabelos com o shampoo antirresíduo e tirei o excesso de água. Apliquei com as mãos mesmo, sem ajuda de pincéis. Mas claro, com as luvas! Se não ia ficar parecendo um cosplay de Smurf kkkk. A tinta vem num potinho com aplicador pump, e justamente por isso, não tem problema se sobrar. Você pode reaplicar quantas vezes quiser e quando quiser. Depois disso é só esperar 30 minutos e retirar com água corrente.

RESULTADO
Quando vi meus cabelos começando a ficar verdes, confesso que deu um medinho de me arrepender depois, mas o fato de ser uma coloração temporária que vai saindo a medida que o cabelo é lavado me aliviou. Mas agora que já me acostumei como o novo visual... tô até me sentindo uma it girl!! hahah e já quero testar outras cores como rosa e azul (que era minha cor inicial, mas não tinha a loja).
Sem falar que o produto tem um cheirinho muito gostoso de tutti-frutti/chiclete que tá difícil parar de cheirar!

ONDE COMPREI + PREÇOS
Graças a Deus, não tive que andar muito para encontrar a tinta. Comprei na primeira loja que entrei, a Bel Salvador (que tem em vários shoppings aqui em Salvador. E que loja maravilhosa, diga-se de passagem, já pretendo gastar meu dinheiro lá mais vezes kkkkk) e custou R$19,50. Comprei o shampoo antirresíduos lá também, e custou R$14,99. Achei que o preço valeu a pena, por que não usei nem metade do produto e posso reutilizar atá acabar.
Uma dica é que você pode comprar junto com alguma amiga e mudar de visual juntas!

Quem já pintou o cabelo com cores fantasia? E quem tem vontade e não tem coragem? Conta pra mim nos comentários! 

BEIJOS, BEIJOS

6 comentários:

  1. Não acredito, eu tava querendo pintar o meu de Azul e vem você com esse verdinho mara! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pinta mesmo!! Eu queria azul também, mas aí não tinha tinta e achei que essa ficaria tipo verde-água, mas tá massa!

      Beijo!

      Excluir
  2. Ficou tuuua cara! Muito estiloso, amei :)

    ResponderExcluir