18 de dezembro de 2014

Batom Berry Noir - Contém1g


Nome: Berry Noir

Descrição: O Batom Mate Alta Cobertura contém1g make-up é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por ate 8 horas aos lábios.

Preço: R$38,00


Vou confessar para vocês que não sei bem quem tendenciou o batom roxo, mas acho que foi a Lorde e depois a Ísis Valverde ou a Bruna Marquezine aqui no BR e que não era uma de minhas preferências para batom até conhecer o Berry Noir na c1g aqui da cidade, fiquei apaixonada pela variedade de cores, cada tom mais lindo  que o outro (os de rosa principalmente), só que eu sempre usei rosa e vermelho, por que não dar uma chance pro roxo-intenso-lindo-na-moda?


Não sei se é só comigo ou é mal dos batons mate, que com o tempo ele vai "embolando" nos lábios - como não tenho costume de estar sempre retocando o batom, acontece isso. Realmente o Berry Noir tem uma boa duração como o prometido na embalagem e uma cobertura homogênea. Nas fotos ele parece ser cremoso, mas é mate mesmo gente! E vem numa embalagem linda, quadrada e fosca.

Dica: Essa tonalidade de batom + delineador + rímel é uma ótima aposta para as makes das festas de final de ano - tanto o Natal, como o Reveillón. 


* A cor verdadeira dele é esse tom mais escuro, bem intenso.*

Beijos de Berry Noir pra vocês!

5 comentários:

  1. Queria q voce fizesse uma postagem do seu look do natal e do ano novo

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo Nique, eu ainda estou louca por batons laranjas e inclusive meu reveillón foi com um laranjão divo minha próxima aquisição sera um roxo!

    ResponderExcluir
  3. Quando uma nova postagem ?

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor desse batom,beijo
    http://completou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Meu Nome E Larissa Vieira E Amei Seu Blog Parabéns Você e Muito Bonita
    Dominique Desejo te Conhecer Novamente!
    Pode Visitalo?:http://larissavieirafalalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir