7 de julho de 2014

7 on 7: Rotina


A idéia é a rotina do papel, o céu é a rotina do edifício, o início é a rotina do final, a escolha é a rotina do gosto, a rotina do espelho, é o oposto. A rotina do jornal é o fato, a celebridade é a rotina do boato, a rotina da mão é o toque, a rotina da garganta, é o rock. O coração é a rotina da batida, a rotina do equilíbrio é a medida, o vento é a rotina do assobio, a rotina da pele, é o arrepio. A rotina do perfume é a lembrança, o pé é a rotina da dança, Julieta é a rotina do queijo, a rotina da boca, é o desejo. A rotina do caminho é a direção, a rotina do destino é a certeza. Toda rotina, tem a sua beleza. Descubra a sua.           
 Todo mundo tem uma e quer fugir dela, o tema do 7 on 7 desse mês é o que a gente faz todos os dias, o que a gente aaaama fazer e o que não aguenta mais fazer também! Em fim, é a nossa rotina.

Pilota de fuga! hahaha Acho melhor trocarem os postes hein?! - treinando a direção com o mozão ♥

Conheçam um pouco da rotina das meninas!

Carol | Ana | Luíza | Drielly | Ana Paula | Elana

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, Nique ♥
    Sucesso com nosso 7 on 7! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Sucesso pra nós com o projeto! :D

      Excluir
  2. Nick, faça uma postagem sobre suas lojas favoritas , por favooooooooooooooooooooor, acho suas roupas lindas e você também , por mim , a pedido de sua fã número 1 , faz essa postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww *--* quanto amor!!
      Muito obrigada!
      Tô preparando um post de roupas, em breve posto :D

      Excluir