21 de abril de 2014

Praia de Saquaíra, Bahia


Tô aqui vermelhinha e ardida que nem um pimentão rs (mas que bonito hein, protetor solar serve pra quê?!)
Por um milagre divino, nesse feriado, meus pais resolveram botar o pé na estrada - ou melhor, os pneus - e fomos para Saquaíra, um povoado entre Maraú e Barra Grande aqui na Bahia.

Na ida, vocês não fazem ideia do que aconteceu: perdemos a entrada de Saquaíra e fomos direto para Barra Grande, jurando que a casa do pessoal que a gente ficou era lá. Perdemos a manhã inteira procurando a casa, sem sinal de telefone e com apenas alguns pontos de referencia que por uma coincidência absurda, tinha tudo pra dar certo, a não ser por um detalhe: estávamos na cidade errada kkk Depois a gente conseguiu se comunicar direito com o pessoal e voltar pro caminho certo.

Não tirei tantas fotos como esperava, mas as poucas até que ficaram boas (até por que tem o fator água-salgada-no-cabelo que estraga qualquer chapinha). A maioria está também no meu instagram @dominique_melo 


1. Aproveitando o cabelo rs | 2. Corta pra eu perdendo o dedo depois dessa foto | 3. Orla linda de mais!! Beleza de Papai do Céu | 4. Uma fita de slackline de bobeira lá, aí a pessoa que não sabe nem andar direito quer tirar onda de atleta kkkk | 5. Uns escrevem o nome, eu, minha âncora (que ia encher de conchinha, se tivesse) | 6. Por do Sol | 7. Caminhada às 6am! - não dá pra reclamar não | 8. A quem vos fala ;)

Aproveitei bastante também o tempo dentro do carro para adiantar minha leitura de Austenlândia, em breve se a preguiça permitir venho comentar ele aqui :*

5 comentários:

  1. Fotos lindas Nique, fim de semana perfeito esse teu, invejinha, hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram liiindas, Nique!
    Nada melhor do que colocar os pés na estrada (ou os pneus rs).

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada suas lindas!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Nique, eu acho muito legal o seu blog, muito interessante a forma como você o conduz e gostaria de ante-mão parabenizar o seu trabalho.. Só acho, que deveria melhorar a frequência de postagens, as vezes demora dias para chegar um novo poster e , na minha opinião o público espera algo novo semanalmente ... Beijão e faca a dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiramente muito obrigada. Sei que peco quanto a periodicidade dos posts e venho me policiando muito em relação a isso, mas nem sempre tenho o que postar, você me entende? É bem complicado manter um blog por conta disso, mas obrigada mesmo assim (:

      Excluir