11 de setembro de 2013

Sessão Externa com Emilly Almeida


Dando uma olhadinha nos posts antigos aqui do blog, vi um que eu fiz sobre temas de ensaios fotográficos antes do meu aniversário (em abril). E lembrei do ensaio fotográfico que eu fiz com a Emilly Almeida no início do ano, que eu ganhei pela promoção de Natal que ela fez. As roupas e o make são meus e as fotos foram tiradas no Clube dos Maçons, aqui em Jequié. Foi uma tarde inteirinha de fotos, fiz três trocas de roupa e eu que sou fã de uma lente.. adorei! Como eu nunca tinha feito um ensaio assim, fiquei um pouco sem jeito e não ousei muito nas poses, mas não ficou de todo ruim, pelo contrário haha. Vejam o resultado.

2 comentários:

  1. Muito legal o ensaio, as fotos ficaram bem bonitas mesmo! Nunca faço um ensaio fotográfico acho que há uns 10 anos, rs. Preguiçosa como sou, mas acho muito legal e amo ser fotografada, só não me sinto bem com pessoas que não conheço kk.

    Lirisando

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do ensaio! :) Foi bem no meu iniciozinho, então a tendência é que o próximo seja ainda melhor (pela minha experiência e pra você se soltar mais, rs)! Nos vemos em breve no estúdio =)

    Beijo! <3

    ResponderExcluir