15 de setembro de 2013

Look/Como usar: Camisa Jeans


Como diria a minha mãe, se eu comprasse uma roupa e não vestisse na primeira oportunidade ou no mesmo dia eu não seria filha dela! haha Me apaixonei por essa camisa na hora que vi e já fui procurando que look montar com ela. 

O melhor é que camisa jeans é uma peça super versátil e combina com praticamente tudo e serve para quase todas as ocasiões. Dá pra usar com jeans, couro, estampa, calça, short e saia. Aberta ou fechada, amarrada (como eu fiz), em fim.. infinitas combinações. É uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa. Lembrando que camisa jeans é diferente de jaqueta ou colete, o jeans da camisa é mais fino, já o da jaqueta é bem pesado.

Eu já comprei assim, mas é só usar um pouco de criatividade e deixar a customização em mode on, vale tachinhas, spikes, renda, tie dye, etc.

TOP 5 INSPIRAÇÃO:

1. Com short


2. Com vestido


3. Com calça


4. Com saia


5. Com legging


Imagens: Just Lia

6 comentários:

  1. Ameeei o look, ta super na moda essa camisa, adoreei!!
    Ah mudei o endereço do blog, agora é http://www.alinemuchiut.com/ heheh, beijoos lindaa *-*

    ResponderExcluir
  2. ótimo look, e com essa faixa na cabeça ficou bem Pin-up, e eu amoo esse estilo. Quero uma camisa jeans também, como você disse, combina com tudo.

    Beijos!

    www.prioridadesfemininas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vários , amo <3
    Acabei de liberar um sorteio novo lá no blog , te espero por lá <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  4. Nique, que look mais lindo *-* Uma graça, super vintage!

    Beijos!

    www.kacomk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaw, obrigada Ka :3
      Ficou mais lindo ainda quando usei a camisa como colete com o nó!

      bbjs

      Excluir
  5. Amei seu look *-* e as inspirações são demais também!
    Todas lindas :D
    E o melhor é que como você disse, jeans combina com tudo!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir