11 de agosto de 2014

My Draws


Já mostrei alguns desenhos meus algumas vezes aqui no blog, como esse, esse e esse. E agora decidi fazer esse post com um resumão dos meus desenhos. 

Se não me engano o desenho mais velho dessa pasta é o Capitão Jack Sparrow que é de 2011 e de lá pra cá fiz mais alguns (não tantos como deveria, ou gostaria), esse ano mesmo só fiz três.
No começo, fazia preto e branco mesmo e nem era com os lápis certos, usava o HB mesmo - hoje já tenho o 6B e o 4B mas não cheguei a ver os efeitos dele por que colori os desenhos. Falando em colorir.. Depois do Mike, encarei dar vida aos meus desenhos e olha, a vontade que me deu foi de pintar TODOS!


Esses dois são frutos do meu surto de pintura kk, sou apaixonada por esse da Bruna e esse outro da garota, mostrei ele aqui logo quando fiz, todo sem gracinha e preto e branco.


Esse seria um projeto (por isso as linhas duplas) para um suposto novo cabeçalho para o blog, mas como podem ver... nada disso aconteceu kk


Esse rosto é um dos meus favoritos, todo no lápis de cor - cês não sabem o trabalho que deu pra fazer essas sardinhas.

Mais desenhos (clique na imagem para ampliá-los):



7 comentários:

  1. Ameei os desenhos! Muito lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente pelo desenho q vc fará de mim! hahahha Lindooossss

    ResponderExcluir
  3. Nique do céu! Que desenhos PERFEITOS! sério, não pare de desenhar!! Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ká, acho que não paro não kkkk ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. Noosssa, incrível seu dom para desenhar viu? Adorei mil vezes kk Conhece o projeto ilustraday? Deveria participar! Beijão e não pare mesmo de desenhar haha

    www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri!! E obrigada pela indicação também! Não conheço, mas vou procurar. BEIJÃO!

      Excluir
  5. Nossa amei seus desenhos, você é muito talentosa *-*
    Eu também gosto de desenhar, mas não produzo tanto quem sabe um dia hahah
    Parabéns, seu blog é muito lindo ♥

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir