21 de agosto de 2013

Série: New Girl

Hey girl, what you doing? Hey girl, where you going? Who's that girl? Who's that girl? IT'S JESS!

Se você já ouviu esse single, sabe que estou falando de New Girl - e sério, não consigo tirar essa musiquinha da cabeça.


Sempre tive vontade de assistir à linda da Zooey Deschanel em New Girl, assisti dois ou três capítulos quando dava sorte na Fox, mas só agora tenho as duas temporadas :3 Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas quando eu crio uma expectativa boa sobre uma coisa (lê-se livro, filme ou série) ou se tem tem um ator que eu goste muito etc, mesmo antes de ler ou assistir e mesmo sendo repugnante para algumas pessoas, gosto de cara. Entenderam? - espero que sim rs. Então foi isso que aconteceu com New Girl, devorei os cinco primeiros capítulos logo de cara.

Jess (Zooey Deschanel) é uma professora que acaba de se separar do seu namorado e decide morar na casa de sua melhor amiga Cece (Hannah Simone), o que não dá muito certo e a faz procurar outro lugar. Jess acaba indo parar na casa de Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris). Sim, três caras. Três caras estranhos. Que, a princípio só aceitam a estadia de Jess por ela ser amiga de uma modelo.
Com o decorrer da série eles viram uma família. Tudo que uma família possui eles também possuem. As confusões, diversões e o mais incrível o amor que eles constroem. Um ajuda o outro em diversas áreas de suas vidas e a cada episódio é um novo aprendizado, e é claro com o jeitinho Jess de ser.


Nick é um Barmen que por fora mostra ser um homem seguro, confiante, líder, mas que na verdade sofre porque a namorada o abandonou. Schmidt, simplesmente se acha o gostosão, conquistador e na verdade não seduz nem o vento (e de praxe, como numa série de comédia tem que ter um retardado, sim é ele) e Winston, é um jogador de basquete que vive implicando com Schmidt por pura diversão. Cece é a amiga modelo de Jess que de vez em quando aparece na casa e Jess é toda carismática, faz músicas sobre tudo o que acontece em sua vida e está sempre metida em algum problema ou nos problemas de seus amigos, já que quer sempre ajudá-los.

A série tem episódios bem rápidos, de apenas 20 minutos (são capítulos independentes, mas não avulsos) o que deixa com vontade de mais. É como comer Bis, você nunca consegue comer só um! haha


Tô me acostumando em assistir séries legendadas (Once Upon a Time, The Big Bang Theory, Friends) e já to conseguindo até entender as piadas haha. New Girl, me rendeu risadas em todos os capítulos que assisti e olhos brilhando de romance também *-*

TÔ AMANDO- um beijinho pra Sarah que me passou pelo pendrive.

Pra quem decidir assistir lá vai um P.S.: No primeiro episódio havia um personagem chamado Coach, ele era quem dividia o apartamento com Nick e Schmidt (de quem ele era o personal trainer), só que com a renovação da série Happy Endings o ator teve que deixar New Girl. ): eu gostava do Coach.

Créditos aqui e aqui

5 comentários:

  1. Adorei a recomendação, amo séries e a Zoey é uma fofa, tenho muito vontade de ver essa.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Recebi seu beijinho com carinho, KK

    ResponderExcluir
  3. Acho a Zooey linda, mas pela quantidade de séries que assisto, e meu tempo (que tempo?) que não tenho, não assisto essa. :/

    Visita lá o blog: http://lirisando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acompanho também, realmente é muito boa! Estou ansiosa já pela 3ª temporada haha'

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir