9 de julho de 2013

Filme: Anjos da Lei


Faz uma cara que eu tava querendo assistir à esse filme e então finalmente estreou no Tele Cine e, sério, eu assisti três vezes por três dias seguidos #apaixonei.

Baseado na série de TV, com mesmo nome 21 Jump Street, na época estrelada pelo meu querido Johnny Depp no final dos anos 80. Anjos da Lei tem de tudo: ação, romance, high school e muita comédia e - uma parte superespecial que eu não queria contar, já contando... uma cena de "homenagem" ao 21 Jump Street série. E eu simplesmente amei.


Inimigos na época do colegial, Jenko (Channing Tatum) era um atleta fortão e popular e Schmidt (Jonah Hill) era um nerd gordinho de aparelho. Alguns anos depois, eles se encontram novamente na academia de polícia, quando se veem precisando da ajuda um do outro - Jenko não se dava bem nas provas e Schmidt nunca foi bom com esportes. Depois de formados na academia de policia, eles viviam a expectativa de combater o tráfico mas são escalados para patrulhar o parque de bermuda e andando em bicicletas (leia: cara de decepção). Ao tentarem efetuar a prisão de um grupo suspeito no parque, o tiro sai literalmente pela culatra e o departamento de policia é obrigado a liberá-los por que Jenko esqueceu o texto de direitos do preso em flagrante (aquele: "você tem o direito de ficar calado, tudo o que você disser pode ser usado contra você no tribunal" etc.). 


Os dois são transferidos para a reciclagem de antigos policiais, chamada 21 Jump Street (Anjos da Lei) e por parecerem mais jovens, recebem a missão de capturar um fornecedor de drogas em um colégio, disfarçados de estudantes. Agora com os nomes de Brad e Doug McQuaid, vivem como adolescentes novamente. Os dois se deparam com todos os problemas que pensavam ter deixado para trás. Ao chegar na escola, o antigo popular Jenko tenta ensinar Schmidt as manhas dos populares de antigamente, mas percebe que as coisas mudaram. Schmidt consegue se enturmar com os populares, enquanto Jenko torna-se amigo dos nerds em suas aulas de química (ok, eles trocaram de identidade). De cara eles descobrem quem vende a droga no colégio, mas são testados e obrigados a usá-la lá mesmo - a loucura começa aqui!


Não vou contar mais, se não o que seria uma resenha, vai virar um show de spoilers. Acho que deu pra entender como é o filme, qualquer coisa veja o trailer aqui.

Quem já assistiu conta aí o que achou ;)

3 comentários:

  1. ooi princesa , eu amei a indicação parecer seer beeem legal rs
    curti *--* , te convido a conhecer e seguir meu cantinho também *-*
    te espero por lá ,:D
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim!!
      Obrigada pela visita querida, espero que volte ;)

      beijosbeijos

      Excluir